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Termos de Garantia

Última atualização: 2 de janeiro de 2025

Termo de Garantia

Período de Garantia: 90 dias para serviços e peças

1 - Período de Garantia

A Empresa garante o serviço prestado por um período de 90 dias, e as peças utilizadas no conserto por 90 dias, a contar da data da entrega do produto ou equipamento ao cliente.

2 - Cobertura da Garantia

A garantia é sobre o reparo efetuado e passado para o cliente em mensagem pelo WhatsApp e as peças utilizadas no reparo do equipamento, desde que seja constatado que o defeito não foi causado por mau uso ou negligência do cliente.

3 - Responsabilidade do Cliente

É responsabilidade do cliente cuidar adequadamente do equipamento após o reparo para evitar danos de oxidação, quedas, sobrecargas elétricas, exposição do aparelho a altas temperaturas, umidade ou líquidos, exposição do aparelho a poeira, pó, ou ainda quando constatado mau uso do aparelho, instalações e modificações no equipamento, abertura do equipamento ou tentativa de conserto por terceiros que possam assim, danificar o aparelho.

4 - Vale lembrar que

Afirmo que o aparelho está sendo entregue em perfeitas condições de uso e funcionamento total, como mostrado em vídeos e fotos pelo WhatsApp, e com seus devidos acessórios e devidos acompanhamento.

5 - Comprovante de Garantia

Este Comprovante de Saída é a sua garantia. Por favor, guarde-o com cuidado e apresente-o caso seja necessário acionar a garantia.

6 - Relate Problemas Imediatamente

Se o equipamento apresentar defeito em garantia entre em contato e traga o mais rápido possível (Dependendo de circunstâncias pode demorar alguns dias para refazer a análise de garantia pela alta demanda de serviços).

Termo de Entrada

1 - Armazenamento após 15 dias

Após 15 dias da comunicação para retirada, será cobrada uma taxa diária de R$5,00 para conservação do equipamento, conforme estipulado por lei.

(Lei de referência)

2 - Descarte opcional

O cliente tem a opção de descartar o equipamento, bastando nos informar por e-mail.

3 - Em alguns Casos

Poderá haver um atraso na análise do equipamento em momentos de alta demanda de serviços.

4 - O equipamento

Poderá permanecer um maior tempo na assistência em alguns casos se precisar de componentes que normalmente vêm de fora do país.

5 - Comprovante de retirada

É necessário apresentar este comprovante para retirar o aparelho.

6 - Número da Ordem de Serviço

Ao entrar em contato conosco, por favor, informe o número da Ordem de Serviço para um atendimento mais eficiente.

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